fbpx

Lançamento – Coleção Lightpainting

Lightpainting, a arte feita com luz, ganharia seu merecido reconhecimento a partir do olhar criativo do artista americano Man Ray, em 1935.

Com uma pequena lanterna, uma máquina fotográfica ajustada para captar imagens com longa exposição e muita inventividade, Ray fotografou a si mesmo desenhando diversas curvas e linhas sobrepostas no ar.

A nova técnica encantou toda uma geração de criadores e nos anos 1940 a Lightpainting seria alçada a um novo patamar quando o fotógrafo Gjon Mili se juntou ao genial multiartista Pablo Picasso para produzir uma série de obras intitulada Picasso’s Light Drawings.

Outros artistas importantes, como Eric Staller e Bruce Nauman, vieram depois e seguiram revitalizando a Lightpainting com novas leituras e muita energia; e é exatamente da força desta arte fluida, com seu movimento mágico, simplicidade, delicadeza e modernidade, que vem a inspiração para a nova coleção de joias da marca Camille Voll.

Conheça a Coleção Lightpainting e deixe ser levada por joias que expressam liberdade, naturalidade, leveza, sensualidade e realçam toda plenitude da mulher.

Vista-se de luz, vista-se de arte, vista-se plena todos os dias.

5 pontos

Outros posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *