Política de Troca

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para todas as compras feitas através do site www.camillevoll.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. A troca nessas condições, poderá ser realizada uma única vez;

Para realizar a devolução do seu pedido, realize o login no nosso site, navegue até a página de “Meus Pedidos” e selecione a opção “Troca e Devolução” do pedido que deseja fazer a troca e/ou devolução.

As condições para a troca/devolução são:

– A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

– A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Camille Voll, contendo o número do Cupom Fiscal;

– A troca se fará pelo mesmo modelo de produto, como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

– Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.

IMPORTANTE:

– Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, esse item deverá ser devolvido junto ao(s) item(s) devolvido(s).

– Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

– Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Camille Voll entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Camille Voll reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Cancelamento

Exclusivamente para joias adquiridas através do nosso site www.camillevoll.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

– A joia deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;

– A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Camille Voll contendo o código de barras do produto;

– A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da joia pela Camille Voll, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

IMPORTANTE:

– É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia Camille Voll para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo;

– Haverá perda da garantia no caso de conserto da joia em estabelecimento comercial diferente da Camille Voll;

– Poderá haver custo no caso de reposição de peças (pedras, bateria, pulseira, fecho, elos, etc.);

– A Camille Voll se resguarda o direito de alterar a Garantia Camille Voll a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente;

– As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor;

Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Para consultar nossa política de garantia clique aqui.